News Update :

.

.
Yellow Door Pub

Empate com o Rio Claro tira o Grêmio do Paulista Sub-20

sábado, 18 de setembro de 2010

A equipe Sub-20 do Grêmio Catanduvense necessitava de uma vitória contra o Rio Claro para seguir adiante no Campeonato Paulista, mas o empate em 2 a 2 com o Rio Claro e o empate entre Botafogo e Lemense, a terceira vaga do Grupo 2, acabou ficando mesmo com a equipe de Leme. A campanha gremista nessa competição ficou abaixo do esperado, das dez partidas disputadas, o Grêmio venceu apenas duas, empatou uma e perdeu sete.

Os dois gols da equipe feitiço foram marcados por Guilherme, sendo que o Grêmio teve o atacante Geovani expulso aos 46 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, o Rio Claro também acabou ficando com dez jogadores em campo e isso deu mais equilíbrio a partida. Mesmo assim, com peças importantes sem poder atuar, o Bruxo não conseguiu vencer. Com a eliminação ainda na primeira fase, espera-se que esse grupo reflita onde e quando os erros aconteceram e que alguns desses jovens talentos se preocupem apenas em jogar bola.

O saldo positivo da participação gremista nesse importante Campeonato Paulista, foi a oportunidade oferecida pela agremiação para esses jovens e promissores atletas. Vimos que vários jogadores que aturam pela nossa equipe possuem chances de seguir adiante na profissão. Muitos se dedicaram ao time, se doaram em campo, suportaram dores, defenderam as cores do Grêmio com amor e raça. À esses, boa sorte. Sigam em frente, vão em busca de realizarem seus sonhos! Obrigado por tudo que fizeram pelo clube.

Queremos também agradecer aos profissionais que sempre estiveram dando apoio e auxiliando essa garotada: Kleber Silva - técnico, Adriano Araújo – preparador físico, Miguel Saciloto - fisioterapeuta, Arthur Espírito Santo Neto - médico , Rodrigo Déião – preparador de goleiros, Chumbinho - massagista, além dos diretores e funcionários do clube.

FONTE: SITE OFICIAL GRÊMIO CATANDUVENSE

Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Catanduva NEWS 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah criar site gratuito | Powered by Temas Blogger.