O Grêmio foi melhor que os donos da casa e desperdiçou várias chances de inaugurar o placar. Logo no início do segundo tempo, Mazinho do Flamengo foi expulso. Mesmo com um jogador a mais, o “Bruxo” não conseguia definir a partida.
Já no finalzinho e querendo agradar os donos da casa, Emiliano presenteia o Flamengo com o pênalti convertido por Willian, decretando assim, a primeira derrota gremista fora dos seus domínios e a terceira dentro da competição.
Castigo
Após o jogo, Dedimar disse que a decisão do árbitro em marcar um pênalti inexistente, foi crucial para a derrota do Grêmio. O zagueiro chegou a afirmar que o resultado acabou virando castigo para a equipe que jogou com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo e não soube aproveitar as chances criadas.
De Saída
O zagueiro catanduvense Nino está se transferindo para o futebol russo. A informação foi confirmada pelo jogador antes do embarque para Guarulhos e ratificada por Vagner Violin, supervisor de futebol do clube. Para suprir a vaga, Diogo, que já defendeu o Grêmio na Copa Paulista, é o mais novo contratado.
Próximo
Na próxima rodada, a sexta da Série A-2, a equipe comandada pelo técnico Cândido Farias pega no domingo, dia 31, às 16h00, o Guaratinguetá, na casa do adversário.
Ficha Técnica
Flamengo 0 x 1 Grêmio Catanduvense
Local: Estádio Antonio Soares de Oliveira – Guarulhos (SP)Data e Horário: 27/01/2010 às 16h00
Cartões amarelos: Paulão, Mazinho, Arthur e Bruninho (Flamengo); Junior Barbosa, Gasparetto, Dedimar, Diego Perine, Jeferson e Biro (Catanduvense)
Cartões vermelhos: Mazinho (Flamengo); Biro (Catanduvense)
Gol: Willian, de pênalti, aos 49'/2T (Flamengo)
Arbitragem: Emiliano Alves da Costa.
Auxiliares: Marco Antônio Monteiro Bagatella, Otávio Magnani Barboza e André Luis Batista de Oliveira.
Flamengo
Paulão, Andrezão, Zambom, Sandoval, Mazinho, Arthur, Dikson (Plínio), Roberto Fonseca (Rodrigo Lopes), Willian, Luís Carlos e Bruninho (Arthur Caruso).
Técnico: Edimilson de Jesus.
Grêmio Catanduvense
Luciano, Nino (Angulo), Gasparetto, Dedimar, Júnior Barbosa (Wagner), Diego Perine, Jeferson, Nenê (Dayvid), Biro, Alberto e Samuel.
Técnico: Cândinho Farias.
0 comentários:
Postar um comentário