.
Marília 0 x 1 Catanduvense - Foi no sufoco na A2...
domingo, 17 de janeiro de 2010
Marília, SP, 16 (AFI) – O Marília tem que melhorar seu elenco, pois senão, vai pagar caro. Na noite deste sábado, fechando a segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o clube recebeu o Catanduvense, no Estádio Bento de Abreu, e mesmo com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, perdeu por 1 a 0.
No ano passado, o Marília foi mal no Paulistão, e acabou caindo, fazendo outra péssima campanha no segundo semestre. Mesmo assim, a diretoria resolveu manter o técnico Leandro Campos, que não conseguiu dar um padrão de jogo, e está pagando nesta Série A2.
Com este importante resultado, o Catanduvense chegou aos primeiros três pontos na Série A2, e assumiu a nona colocação. Enquanto isso, o MAC segue sem pontuar na competição, ficando com a última colocação.
Não começou bem
Logo no inicio do primeiro, uma jogada assustou a todos. Altair foi dividir uma bola, caiu de forma estranha, e acabou sofrendo uma contusão no ombro. Assim, a partida precisou ser paralisada, pois a única ambulância presente no estádio saiu para levar o jogador ao hospital mais próximo.
Depois do incidente que os jogadores foram afetados, pois foi duro de alguém conseguir fazer alguma coisa na primeira etapa. Até a torcida percebeu isso, pois pegava no pé dos donos da casa em cada erro de passe. Enquanto isso, os visitantes se contentavam em se arriscar em alguns contra-ataques, mas nenhum teve sucesso.
O único gol
O segundo tempo não melhorou em nada em relação ao primeiro. O único fato diferente foi a forma do Marília jogar, pois com um jogador a mais, já que Gasparetto foi expulso, os jogadores foram com tudo para cima. Com isso, deixaram a defesa aberta, e em um contra-ataque, Barbosa foi lançado, saiu na frente do goleiro, e bateu para o fundo das redes.
Próximos Jogos
Na próxima rodada, a terceira da competição, os dois times vão entrar em campo na quarta-feira. O Marília joga em casa, às 20h30, para receber o Osvaldo Cruz. Enquanto isso, o Catanduvense viaja até Sorocaba, para enfrentar o Atlético, às 16 horas.
Ficha Técnica
Marília 0 x 1 Catanduvense
Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília-SP
Árbitro: Robinson José Andréa de Góes
Cartões amarelos: Joellan e Eurico (Marília); Nino, Luciano, Gasparetto e Júnior Barbosa (Catanduvense).
Cartão vermelho: Gasparetto (Catanduvense)
Gol: Júnior Barbosa aos 36’/2T (Catanduvense)
Marília
Fernando; Bruno Marques, Zé Ilton, Robson e Xavier (Caio); Joellan (Thiago Santos), Eurico, Fabiano Silva e Altair (Rick); Catatau e Leandro Love.
Técnico: Leandro Campos
Catanduvense
Luciano; Gasparetto, Dedimar e Nino; Júnior Barbosa, Diego Perini, Samuel (Ricardo Oliveira), Jeferson e Biro; Lila (Bira) e Nenê (Reginaldo).
Técnico: Candinho Farias
FONTE: FUTEBOL INTERIOR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário