Osvaldo Cruz, SP, 13, (AFI) - Na estréia do técnico Zé Humberto, o Catanduvense finalmente conseguiu sua reabilitação no Campeonato Paulista da Série A2 e derrotou o Osvaldo Cruz, por de 3 a 1, neste sábado, pela nona rodada. O Bruxo colocou fim a sequência de cinco derrotas consecutivas.
Arrasador, o Catanduvense fez 3 a 0, com gols de Robson, Alekito e Dayvid. Andrade descontou para o time da casa e diminuiu o vexame. Com a vitória, o time de Catanduva soma nove pontos ganhos e é o 14º colocado. Já o Osvaldo Cruz está na zona de rebaixamento totalizando oito pontos e ocupando a 18ª colocação.
O jogo
O primeiro tempo terminou com a vitória do Bruxo, por 1 a 0, gol assinalado através do estreante zagueiro Robson, de cabeça. Na etapa complementar o visitante ampliou o placar com um gol relâmpago. de Alekito aos 40 segundos. No contra-ataque Dayvid, aos 13 minutos, ampliou para 3 a 0.
O time da casa ainda descontou com Andrade, aos 38 minutos, diminuindo o vexame no estádio Breno Ribeiro do Val. O Azulão não conquista uma vitória há quatro rodadas e deu início à crise.
Próximos Jogos
Pela décima rodada o Osvaldo Cruz joga fora de casa, na próxima quarta-feira, na cidade de Santa Bárbara D' Oeste, contra o União Barbarense, às 20 horas. Por outro lado, o Catanduvense, faz no mesmo dia e horário o clássico regional contra o Rio Preto, em Catanduva, no Sílvio Salles.
Ficha Técnica
Osvaldo Cruz 1 x 3 Catanduvense
Local: Estádio Val Ribeiro, em Osvaldo Cruz
Renda: R$ 4.03,00
Público: 473 pagantes
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Cartões Amarelos: Rafael e Geandro(Osvaldo Cruz); Robson e Alekito(Catanduvense)
Gols: Andrade, aos 38´/2T(Osvaldo Cruz); Robson, aos 28´/1T, Alekito, aos 40 segundos e Dayvid, aos 13´/2T(Catanduvense)
Osvaldo Cruz
Rafael; Leandro, Bruno Recife (Igor), Diego Telles e Cléber; Bozó, Geandro, Anderson Canhoto e Fabiano (Maurão); Andrade e Zanuto (Jô)
Técnico: Wladimir Pereira
Catanduvense
Renato; Júnior Barbosa, Robson, Diogo Henrique e George; Dedimar, Ricardo Oliveira (Diego Perine), Angulo e Jéferson; Alberto (Dayvid) (Lila)
Técnico: Zé Humberto.
FONTE: FUTEBOL INTERIOR
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário