Catanduva (SP) – As declarações de Valmor Peruzo, presidente do Cataduvense, de que mexeria no comando técnico do “Bruxo” se concretizou. Na manhã desse domingo (07), enquanto assistia a partida entre Atlético Araçatuba e Comercial, válida pela terceira rodada da Série A-3 e que foi disputada no estádio Silvio Salles, Peruzzo anunciou o novo técnico da equipe, trata-se de Zé Humberto.
O novo treinador teve passagens pelo Rio Verde e Goiás, entre outras. Ainda segundo o presidente do GCF, o novo técnico se apresenta nesse segunda-feira, 08 e terá uma semana para avaliar o atual elenco, dizer quem fica e quem sai. “Se ele achar que alguém serve, muito que bem, caso contrário, não pretendo segurar ninguém. “Ele (Zé Humberto), deverá trazer um ala, um zagueiro, um volante e dois atacantes”, disse.
A decepção do presidente gremista foi ao extremo na tarde de ontem, quando a equipe foi à São Bernardo e acabou perdendo por dois a zero e empurrando o Grêmio para a zona do rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A-2. “Investimos alto em contratações e o grupo não correspondeu às nossas expectativas”, reclamou. “No futebol se vive de resultados positivos e o Carlos Rossi, em dois jogos, não conseguiu extrair desse grupo o futebol que esperávamos”, finalizou.
O Histórico de Zé Humberto
Zé Humberto assume o Grêmio Catanduvense num momento conturbado. O treinador substitui Carlos Rossi depois do pedido de demissão de Cândido Farias. O novo técnico já dirigiu diversas equipes do interior paulista e também de Goiás, além de ter sido ex-jogador do Santos quando era atleta profissional.
1998 - Vice-campeão Copa Paraná - Maringá FC
1998 - Campeão Interior paranaense - Maringá FC
2001 - Acesso para série A3 Paulista Segundona - Ferroviária
2002 - Acesso para série A2 Paulista Série A3 - Oeste
2006 - Melhor time da Primeira fase Mineiro - Uberaba
2007 - Campeão Interior Goiano - Itumbiara
2007 - Campeão Segundo Turno Goiano - Itumbiara
2008 - Campeão Goiano Segunda Divisão - Santa Helena
0 comentários:
Postar um comentário