Participaram da coletiva o prefeito Antônio Vila Real Torres, o diretor de Esportes e Lazer Carlos Roque Júnior e Roberto Biasi, um dos investidores. Genilson da Rocha, ex-jogador do Grêmio Esportivo Novorizontino, foi apresentado como gerente de futebol do clube. Amarildo Ferreira de Campos, também atuou pelo extinto GEN, não estava na coletiva, mas será o treinador das equipes de base que disputarão campeonatos organizados pela FPF, segundo Sandro Domingues. A disputa na Segundona fica para o próximo ano.
Luiz Carlos Goiano, ex-GEN, volante campeão da Libertadores com o Grêmio e que já tem uma carreira de treinador, também é um dos investidores. “Eu sou um dos investidores pequenos”, brincou.
Roberto Biasi disse que a iniciativa está de acordo com a capacidade dos investidores e da equipe técnica. “Estamos começando com o pé no chão. O que Jorge Ismael de Biasi (tio de Roberto) fez sendo um patrono de um clube não vai acontecer nunca mais. O clube é uma empresa e vai evoluir de acordo com os resultados obtidos. Se alguma coisa não der certo, vamos corrigir os rumos”, declarou na coletiva. “Ninguém vai colocar dinheiro num clube que não dá retorno”, acrescentou.
O prefeito Toninho Belão disse que a administração municipal está apoiando o novo clube. “Faremos tudo o que for possível para ajudar o time, dentro da legalidade e com aprovação dos vereadores”. Não foram feitos declarações sobre os valores que a prefeitura poderá repassar ao clube. Entretanto, há informações de que o clube espera uma ajuda dos cofres públicos no valor de R$ 120 mil reais por ano.
Depois da coletiva, uma carreata formada por torcedores passou pelas ruas principais da cidade. Não faltou rojão e gritos de “Grêmio, Grêmio...
FONTE: XISS - O JORNAL VIRTUAL DE NOVO HORIZONTE
0 comentários:
Postar um comentário