O Catanduvense venceu o São José de virada, pelo placar de 2 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Silvio Salles, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 e fugiu da zona do perigo, agora com 22 pontos na 12ª colocação.
O São José permanece com 25 pontos, mas agora é o décimo colocado, se complicando na briga por uma vaga na segunda fase da competição. A Águia abriu o placar com Bebeto aos seis minutos do segundo tempo. O Bruxo foi buscar com Alequito aos 24 minutos e virou com Robson Goiano aos 28 minutos.
Jogo fraco
Devido o forte calor as duas equipes desenvolveram um fraco futebol e o primeiro tempo terminou sem abertura de contagem. No entanto, aconteceram três lances de perigo. Aos 6 minutos, Wágner cabeceou sozinho para uma grande defesa de Renato. O time da casa deu troco através de Biro, que aos 32 minutos, cabeceou rente ao travessão. Aos 39 minutos, Roberto derrubou Robson Goiano do Catanduvnse dentro da área e o árbitro nada marcou.
Gols e Virada
Na etapa complementar o Catanduvense veio a campo com duas modificações que deram outra motivação. Porém, foi o time visitante que marcou primeiro. Aos 6 minutos, Bebeto aproveitou cruzamento de Rodrigo Pardal e fez 1 a 0. Aos 24 minutos o Bruxo empatou com Alekito, que recebeu um passe açuracado de Cacique. Aos 28 minutos, depois de boa jogada de Cacique, Robson Goiano recebeu passou pela zaga e na saída do goleiro tocou para o fundo das redes.
Próximo Jogos
Na próxima quarta-feira, ás 20 horas novamente em casa o Catanduvense recebe o Noroeste. Por outro lado, o São José, encara no mesmo dia ás 15 horas, o Votoraty, em Votorantim.
Ficha Técnica
Catanduvense 2 x 1 São José
Local: Estádio Sílvio Salles, em Catanduva-SP
Renda: R$ 3.200,00
Público: 420 pagantes
Árbitro: Douglas Marcucci
Cartões Amarelos: Biro (Catanduvense); Jackson, Júnior Paulista e Thiago Cristian (São José).
Gols: Alekito, aos 24'/2T e Robson Goiano, aos 28'/2T (Catanduvense); Bebeto aos 6'/2T (São José)
Catanduvense
Renato; Nino, Biro e Bira; Júnior Barbosa, Diogo Henrique (Lila), Amaral, Robson Goiano e George (Cacique); Hernane e Samuel (Alekito).
Técnico: João Martins.
São José
Matheus; Jackson, Júnior Paulista, Lino (João Paulo) e Thiago Cristian; Roberto, Leandro Diniz (Rodrigo Pardal), Wágner e Sandrinho; Serginho e Bebeto (Ferron).
Técnico: Edilson Só.
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário