
Nelson Fernandes da Silva, 24 anos, morreu em um acidente ocorrido enquanto trabalhava na Usina Cerradinho, em Catanduva, nesta quinta-feira, dia 24. O acidente ocorreu pela manhã.
De acordo com o registro da ocorrência, a vítima trabalhava na limpeza dos bicos de uma maquina chamada filtro de vácuos de pressão, com o equipamento ligado, quando se acidentou. Nélson foi encontrado já morto e seu corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
No final da tarde, a usina divulgou uma nota à imprensa na qual lamentou o acidente.
“A CERRADINHO - AÇÚCAR, ETANOL E ENERGIA S.A. lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde de hoje, 24/06/2010, com seu colaborador Nelson Fernandes da Silva. A causa do acidente está sendo apurada pela Polícia Civil e agentes do Instituto de Criminalística, que estiveram no local, os quais poderão fornecer elementos técnicos das circunstâncias do ocorrido”.
A nota diz ainda que “A área de segurança ocupacional da Usina colabora na apuração, já que a vítima utilizava todos os equipamentos de segurança individual, no momento do acidente. Esclarece que, ao final da investigação, todos os dados serão colocadas à disposição dos interessados”.
Ao final, a usina diz que está prestando toda a assistência material aos familiares de Nelson. “A empresa está prestando, como sempre prestou, toda assistência material aos familiares da vítima”.
FONTE: PORTAL NOTÍCIA DA MANHÃ




0 comentários:
Postar um comentário