Umas das modalidades que mais chamam as atenções nos Jogos Regionais é o basquetebol feminino. Catanduva está com uma delegação de 400 atletas e é representada no basquete, nos Jogos que estão sendo disputados em Ilha Solteira, pela equipe do Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva, dirigida por Edson Ferreto. Em entrevista, o presidente do clube, médico Pedro Enzo Macchione, fala de sua expectativa sobre a equipe.
“Vamos sentir nos Jogos quais são as carências da equipe, que terá quatro reforços”, destaca o presidente. Esses reforços vieram de várias partes da Europa. Silvinha Luz e Anne estavam na Suécia; Geisa, na Espanha; e, Clarissa, em Portugal. Como campeã nacional, a equipe está em fase de preparação para disputar o Sulamericano de clubes, a ser disputado no Chile. Catanduva representará o Brasil nesta competição.
Na opinião de Pedro Macchione, “os Jogos Regionais apareceram num bom momento para o basquete de Catanduva, nesta época de recesso de jogos oficiais para a modalidade”. Catanduva vai jogar com Araçatuba, nos Jogos, em melhor de três partidas. O play off começa domingo próximo.
Ferreto não terá em quadra as quatro catanduvenses convocadas para a Seleção Brasileira: Sílvia, Micaela, Palmira e Natália.
FONTE: PORTAL NOTÍCIA DA MANHÃ




0 comentários:
Postar um comentário