Ele também já percorreu alguns bairros e se reúne com lideranças de Catanduva.
Vinholi está escolhendo um comitê que tenha, de acordo com ele, uma característica operacional para estoque de material e atendimento. O trabalho de rua deve ter inicio na segunda quinzena de agosto. Os materiais também estão em fase de finalização.
Beth já tem comitê em Catanduva e também usa a internet como primeira ferramenta. A deputada também parte para o diálogo com alguns líderes comunitários até o final deste mês, de acordo com agenda.
Félix Sahão ainda está em fase de planejamento. Antonio Flavio de Fazio e Fabrício Cézar se preparam para conversas com líderes e grupos de jovens. Cézar aposta no corpo-a-corpo.
Sinval e Crippa esperam liberação
Dois candidatos a deputado federal esperam liberação do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para darem início de fato a campanha. Os dois não podem ainda fazer campanhas porque suas candidaturas constam faltas de documentações.
Em pesquisa realizada no site do TRE, aparecem “Com impugnação” nos nomes de Sinval Malheiros (PV) e Marcos Crippa (PTB).
Tanto Malheiros como Crippa explicam que as documentações e protocolos que ainda não foram enviados serão providenciados dentro do prazo até 4 de agosto pelos partidos para que eles não sejam impugnados.
Os dois alegam demora no envio devido à greve do Judiciário.
Todos os candidatos serão avaliados pelo TRE. O Tribunal ainda não terminou a fase de pesquisa das candidaturas. Se encontrado algum tipo de irregularidade, eles podem ser impedidos de continuarem a campanha.
FONTE: REDE BOM DIA




0 comentários:
Postar um comentário