News Update :

.

.
Yellow Door Pub

Candidatos se organizam para começar campanhas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Os candidatos a deputado estadual Roberto Cacciari (DEM) e Vagner “Pimpão” Berça (PPS) saíram na frente com a campanha eleitoral. Os dois já estão em campo, dialogando com líderes de bairros e apostam na internet como forma cativar o eleitor.

Cacciari lança site e perfis em redes de relacionamento desde o início de julho. Também definiu comitê e a equipe de campanha. O lançamento oficial foi no dia 12 de julho, com o site.

Ele também já percorreu alguns bairros e se reúne com lideranças de Catanduva.

Pimpão está há mais tempo com campanha na internet. Tem quatro perfis no Orkut e escreve diariamente no Twitter. A assessoria do candidato explica que ainda não definiu comitê por não achar local apropriado. Outros materiais de campanha estão sendo criados.

Vinholi está escolhendo um comitê que tenha, de acordo com ele, uma característica operacional para estoque de material e atendimento. O trabalho de rua deve ter inicio na segunda quinzena de agosto. Os materiais também estão em fase de finalização.

Beth já tem comitê em Catanduva e também usa a internet como primeira ferramenta. A deputada também parte para o diálogo com alguns líderes comunitários até o final deste mês, de acordo com agenda.

Félix Sahão ainda está em fase de planejamento. Antonio Flavio de Fazio e Fabrício Cézar se preparam para conversas com líderes e grupos de jovens. Cézar aposta no corpo-a-corpo.

Sinval e Crippa esperam liberação
Dois candidatos a deputado federal esperam liberação do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para darem início de fato a campanha. Os dois não podem ainda fazer campanhas porque suas candidaturas constam faltas de documentações.

Em pesquisa realizada no site do TRE, aparecem “Com impugnação” nos nomes de Sinval Malheiros (PV) e Marcos Crippa (PTB).

Tanto Malheiros como Crippa explicam que as documentações e protocolos que ainda não foram enviados serão providenciados dentro do prazo até 4 de agosto pelos partidos para que eles não sejam impugnados.

Os dois alegam demora no envio devido à greve do Judiciário.

Todos os candidatos serão avaliados pelo TRE. O Tribunal ainda não terminou a fase de pesquisa das candidaturas. Se encontrado algum tipo de irregularidade, eles podem ser impedidos de continuarem a campanha.

FONTE: REDE BOM DIA
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Catanduva NEWS 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah criar site gratuito | Powered by Temas Blogger.