Com três usinas de produção, o Grupo Cerradinho vem desenvolvendo atividades de cogeração há cerca de sete anos. Nos últimos anos têm registrado desempenho superior à média setorial, entre as safras de 2003/2004 e 2009/2010 houve um crescimento da ordem de 30% ao ano em receita líquida, posicionando a empresa entre as 15 maiores produtoras de açúcar e etanol do País em capacidade de moagem, e entre os cinco maiores produtores de bioeletricidade em capacidade instalada.
“A venda da Casadoce atende à estratégia de consolidação de nossos ativos no setor sucroenergético para garantir maior foco na busca da excelência operacional em nossas usinas e gestão do negócio”, explica Luciano Sanches Fernandes, presidente da Cerradinho Holding.
A Casadoce apresenta faturamento anual de R$ 90 milhões, reúne cerca de 200 colaboradores e atua na produção e comercialização de refrescos, isotônicos, achocolatados e sobremesas em pó. Esta transação vai propiciar à Casadoce o início de uma nova fase de crescimento, alicerçada nos seus atuais colaboradores, fornecedores e clientes.
FONTE: PORTAL NOTÍCIA DA MANHÃ




0 comentários:
Postar um comentário