News Update :

.

.
Yellow Door Pub

Jorge Saran revela vontade de dirigir o Grêmio Catanduvense

sábado, 24 de julho de 2010

O técnico de futebol Jorge Saran, depois de 40 dias excursionando pela Europa com o Arapongas (PR), clube que dirige atualmente, está de volta à Catanduva e falou com exclusividade ao jornal O Regional, não escondendo do jornalista Enio Franco, uma ponta de mágoa por nunca ter sido convidado para treinar o Grêmio Catanduvense, clube de sua cidade natal.

Apesar de se colocar à disposição para dirigir o Bruxo, o treinador aproveita para apontar prováveis erros na condução do clube. “É uma pena, pois com certeza treinaria com muito orgulho o time da minha cidade. No futebol, tudo é planejado. Não pode ocorrer interferência na escalação de jogadores”, disse Saran.

Para voltar a disputar a elite do futebol paulista, Saran aponta a necessidade de mudança na filosofia de trabalho. “Há a necessidade do desenvolvimento de uma estrutura condizente com a realidade do clube e para que o Grêmio volte a disputar a Série A-1, teria de dar início aos trabalhos de forma instantânea, estipulando que pudesse chegar na Série A-1 em 2013, por exemplo, e trabalhando forte para atingir essa meta durante esses anos”, argumentou.

FONTE: PORTAL GRÊMIO CATANDUVENSE

Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Catanduva NEWS 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah criar site gratuito | Powered by Temas Blogger.