
Mais Sporting
Antes do Bravo, chega às concessionárias no início de novembro mais uma versão do Uno, a Sporting. Sem ter tido seu preço divulgado pela Fiat, o Uno Sporting se posiciona como novo topo de linha do modelo, sendo equipado exclusivamente com o motor 1,4 16V EVO de até 88cv (com etanol) repete a receita do Siena e Idea Sporting: suspensão 20 mm mais baixa, apêndices aerodinâmicos exclusivos e adesivos alusivos à versão.
Ironicamente, o Uno mais "Sporting" do estande está em versão conceitual e conversível. Equipado com o motor 1,4 turbo de 152 cv do Punto T-Jet, o Uno Conversível une uma interessante receita mecânica em uma carroceria que remete à antiga moda tuning
Carro do povo
Repetindo a tradição, a Fiat levou ao Salão mais um carro conceitual desenvolvido no Brasil. O Fiat Concept Car (FCC) III ganhou o nome de Mio e mais de 10 mil "pais". Iniciado em 2006, o compacto foi desenvolvido através de milhares de sugestões dos internautas. Com meros 2,5 m de comprimento, o modelo aposta na interface motorista+carro, abusando de recursos como Bluetooth e GPS para permitir o uso de diversos apetrechos tecnológicos. Com desenho simpático, vale a visita, logo após uma boa analisada no Fiat Bravo.
Em seu estande a Fiat também exibe o novo Idea e a família de motores E.TorQ, que equipam a linha Palio, Punto e Doblò.
Em seu estande a Fiat também exibe o novo Idea e a família de motores E.TorQ, que equipam a linha Palio, Punto e Doblò.
fonte: Webmotors
0 comentários:
Postar um comentário