News Update :

.

.
Yellow Door Pub

Venda de área azul gera reclamação

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A dona de casa Marcília Martins, 44 anos, veio se consultar no Hospital Padre Albino e afirma não ter encontrado o talão de área azul em quatro estabelecimentos de Catanduva. “Eu procurei debaixo desse sol quente o talão e não encontrei. Acho isso um absurdo eu ter que procurar o talão e não encontrá-lo”, desabafou.

Marcília, ao não encontrar o talão, pediu para o marido ligar para o telefone de informações da Secretaria de Trânsito ou Transportes Urbanos (STU). “Nós ligamos várias vezes e caia numa moça que não sabia informar nada. Ela pedia pra nós entrarmos em contato com a prefeitura”, afirmou.

Outro caso no mesmo dia aconteceu com a técnica de litotripisia Marcia Aparecida Pacheco Bertino, 52. Ela também passava pelo HPA e não encontrou nenhum local que vendia o cartão. “Eu procurei em dois lugares perto, até por que não vou andar duas quadras daqui”, disse. Durante o tempo que a reportagem do BOM DIA esteve no local, os agentes da prefeitura entregaram talões para uma padaria próxima.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que 15 Agentes Fiscalizadores de Trânsito (AFTs) fazem o trabalho na cidade, mas não soube informar quantas pessoas foram notificadas por falta do documento. Os locais são identificados com banners ou adesivos padronizados pela Secretaria de Trânsito ou Transportes Urbanos (STU).

Multa
Segundo a prefeitura, estacionar em desacordo com a regulamentação é uma infração leve ao Código Nacional de Trânsito, que prevê três pontos na CNH e multa de 50 UFIR, o equivalente a R$ 134, de acordo com tabela monetária.


fonte: Alison Carvalho
Agência BOM DIA
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Catanduva NEWS 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah criar site gratuito | Powered by Temas Blogger.