News Update :

.

.
Yellow Door Pub

Casal de Catanduva Morre Afogado em Prainha de Sales

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feriado de ocorrências nas prainhas da região. Em um dos casos, um casal morreu após tentar nadar em uma área imprópria para banhistas.

O acidente aconteceu em Sales, por volta de 17 horas, de sábado, dia 25. Luis Carlos Silvério, de 49 anos e a mulher dele Leila Perpétua Alves, de 40 anos, nadavam na área onde trafegam as balsas, local aonde a profundidade chega a oito metros já nas margens da represa. Segundo os bombeiros chovia forte no momento da ocorrência.

O homem se afogou e a mulher tentou salvá-lo, mas também foi levada pela água. Ela chegou a ser resgatada por amigos, mas morreu. Foram dois dias de buscas até os bombeiros encontrarem o corpo do homem. O casal morava em Catanduva e havia ido passar o Natal na prainha de Sales junto com filha, uma adolescente de 11 anos.

No mesmo dia, Valdeir Fabrício, de 23 anos, nadava com mais duas pessoas na prainha de Mendonça quando a bóia em que eles estavam virou. Valdeir foi arrastado pela correnteza. O corpo foi encontrado duas horas depois pelo Corpo de Bombeiros de José Bonifácio.

Em outro caso, um banhista ficou gravemente ferido enquanto nadava na prainha do Vale Formoso, em Novo Horizonte, no sábado, dia 25. A suspeita é de que a vítima tenha sofrido o acidente durante um mergulho. Vagner Rodrigues do Prado, de 30 anos, sofreu uma lesão no pescoço e foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital da cidade.

Fonte:Rádio Globo Noroeste Paulista
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Catanduva NEWS 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah criar site gratuito | Powered by Temas Blogger.