
O relatório aponta que a CPI foi bem sucedida ao expor falhas na condução da investigação em Catanduva e ao cobrar a realização de novas diligências, com o deslocamento do inquérito à Delegacia Seccional de Rio Preto. No entanto, o próprio documento informa que um terceiro inquérito, no qual são investigados o empresário Emanuel Volpon Diogo e o médico Wagner Rodrigo Brida Gonçalves, ainda não foi concluído e nenhum suposto envolvido foi indiciado.
Também estavam na lista de suspeitos o almoxarife Eduardo Augusto Arquino e o comerciante André Luiz Cano Centurion, que, junto com Diogo e Gonçalves, eram chamados genericamente de “a banda rica” do caso. O promotor do Gaeco (braço do Ministério Público de combate ao crime organizado) João Santa Terra Júnior não quis falar sobre o caso. O mesmo ocorreu com a promotora Noemi Corrêa, que também integra as investigações. A delegada Margarete Franco, que conduz o inquérito junto com outro delegado da Seccional, disse que está de férias e as investigações estão sob sigilo.
Fonte: Diario Web
2 comentários:
Na mesma praça...
no mesmo banco...
lá...lá...lá...lá...
Esta CPI foi uma palhaçada, partindo de sensacionalismo, há 2 grandes culpados: Zé da Pipa, pedófilo de carteirinha e o Ongueiro sensacionalista, que maculou a reputação de pessoas inocentes. A crucificação a que foram expostos os inocentes acusados, numa investigação policial cheiia de trapalhadas, se deve a culpa de serem ricos. Tenham dó
Postar um comentário