O atacante Sandro Goiano não faz mais parte do elenco do Grêmio Catanduvense. Ontem, após o treino físico no campo de areia da CELT, o jogador teria solicitado sua liberação. Outro jogador anunciado recentemente, Éder Baiano, deve se apresentar somente no dia 27. “Vamos aguardar que o Éder resolva sua situação até esse dia”, informou Wagner Violim, supervisor do Bruxo.O treino dessa manhã, programado para acontecer no campo da empresa Loren Sid, acabou sendo realizado no Km-7. Aliás, durante esse treinamento, o lateral-direito Carlinhos acabou sofrendo uma cotovelada na região cervical e deve ficar afastado por alguns dias.
O lateral-esquerdo Ferrari, após radiografias, apresentou um trauma no dedo do pé esquerdo e recebeu uma bota ortopédica. Outro atleta entregue ao departamento médico do clube é o meia Robson Goiano, com uma lesão na cartilagem do pé direito. Segundo o médico Arthur do Espírito Santo Neto, os três jogadores estarão em condições de jogo para a estreia no dia 15 de janeiro.
Confraternização
Após o coletivo feito hoje à tarde no estádio Sílvio Salles, diretores, funcionários, comissão técnica, jogadores e convidados se reuniram numa chácara para se confraternizarem, antes dos jogadores serem liberados para passarem o Natal com seus familiares.
Último
O último trabalho da equipe, antes da folga natalina, acontece nessa quarta-feira (22), às 09h00 no estádio Sílvio Salles, onde o técnico Geime Rotta comandará um treino técnico. Isso se não houver alteração de última hora.
Fonte: POrtal Grêmio Catanduvense




0 comentários:
Postar um comentário