Um adolescente de 16 anos, recolhido na cadeia de Catanduva, ateou fogo no colchão da cela onde ele estava recolhido. Com o incêndio, o menor sofreu queimaduras leves e foi socorrido ao Hospital Padre Albino. Depois de ser atendido ele retornou para a cadeia onde aguarda posicionamento da Justiça. O aodelescente está recolhido há cerca de um mês na cadeia em cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juizado da Infância e Juventude da cidade. Padaria é Assaltada em Catanduva
Uma padaria localizada, na Rua Santa Catarina, bairro Higienópolis, em Catanduva foi alvo de bandido por volta de 11 horas, desta terça-feira, dia 28. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um homem invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. O ladrão fugiu levando quase R$ 2 mil em dinheiro. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pelas imediações, mas até o momento o suspeito não foi encontrado.
Mulher tem o Cartão de Crédito Clonado
Uma mulher teve o cartão de crédito clonado. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Cássia Ártico Barbosa, de 28 anos, moradora de Catanduva percebeu o golpe ao receber uma fatura com valores em compras feitas em São Paulo. O caso foi registrado no plantão policial de Catanduva.
Fonte:Rádio Globo Noroeste Paulista




0 comentários:
Postar um comentário