O resultado parcial divulgado pelo Serviço
Central de Proteção ao Crédito (SCPC), que engloba as consultas em lojas
associadas ao Sincomercio, nos 12 primeiros dias de junho, apontou um
crescimento de 2,16% nas vendas anteriores ao Dia dos Namorados deste
ano, em comparação com o mesmo período do ano passado.
Entretanto, algumas lojas registraram aumento bem superior à média revelada pelo SCPC. Na loja de acessórios e semi-joias Ouromil, por exemplo, que realizou campanhas de divulgação e promocionais, o aumento registrado foi de cerca de 20%.
“Vendemos um pouco de tudo. A data foi ótima para nós”, informou a empresária Alexandra Spina, adiantando que no mesmo dia seria realizado o sorteio da Campanha do Dia dos Namorados, sorteando um relógio feminino e outro masculino entre clientes que compraram em uma das três lojas da Ouromil em Catanduva.
A loja Cia da Moda também registrou um índice acima da média de aumento nas vendas. Segundo Isaura Andrade, o Dia dos Namorados deste ano superou a mesma época de 2011 em aproximadamente 5%. As peças mais vendidas foram jaquetas de couro ecológico.
Entretanto, algumas lojas registraram aumento bem superior à média revelada pelo SCPC. Na loja de acessórios e semi-joias Ouromil, por exemplo, que realizou campanhas de divulgação e promocionais, o aumento registrado foi de cerca de 20%.
“Vendemos um pouco de tudo. A data foi ótima para nós”, informou a empresária Alexandra Spina, adiantando que no mesmo dia seria realizado o sorteio da Campanha do Dia dos Namorados, sorteando um relógio feminino e outro masculino entre clientes que compraram em uma das três lojas da Ouromil em Catanduva.
A loja Cia da Moda também registrou um índice acima da média de aumento nas vendas. Segundo Isaura Andrade, o Dia dos Namorados deste ano superou a mesma época de 2011 em aproximadamente 5%. As peças mais vendidas foram jaquetas de couro ecológico.
Fonte: Sincomercio Catanduva
0 comentários:
Postar um comentário