Sorocaba, SP, 20 (AFI) – O Atlético Sorocaba não conseguiu aproveitar o fator casa e foi derrotado pelo Catanduvense, por 1 a 0, nesta quarta-feira pela terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O autor do gol da Bruxa foi o zagueiro Nino.
Esta é a segunda vitória consecutiva do Cantanduvense, chegando aos seis pontos, ocupando assim, a quinta colocação. Já pelo lado sorocabano, é a segunda derrota seguida da equipa, permanecendo ainda com o um ponto, na frente apenas do Grêmio Osasco.
Vai para cima
Jogando em casa e precisando da vitória, o Atlético Sorocaba começou indo para cima da Catanduvense. Durante a primeira metade do primeiro tempo, o Galo dominou a partida apostando em jogada pelas laterais e com seus atacantes.
Logo aos dois minutos de partida Paulo Roberto, atacante do Atlético, perdeu boa chance ao chutar bola, que passou raspando a trave do goleiro Luciano da equipe visitante
O Galo continuava pressionando a equipe visitante. Aos 20 minutos, Fabiano Souza resolveu arriscar de fora da área, obrigando boa defesa do goleiro Luciano da Catanduvense. Logo depois, aos 27 foi Ceará que obrigou o goleiro adversário a fazer boa defesa.
Contra-ataque
A partir dos 25 minutos da primeira etapa, o contra ataque do Catanduvense encaixou, colocando Aos 30 minutos, Samuel aproveitou boa jogada pelo lado esquerdo e chutou cruzado para fora levando perigo ao goleiro Bruno Bueno, do Galo.
Novamente aos 34 minutos, a chance mais clara de gol do jogo. Bira, zagueiro do Catanduvense, desviou cobrança de escanteio que passou muito perto do gol sorocabano, tirando tinta da trava, literalmente. Ainda, o ataque do Catanduvense perdeu mais uma chance no primeiro tempo, Junior Barbosa arriscou de fora da área, exigindo boa defesa de Bruno Bueno.
Antes do intervalo, Fabiano Souza, do Atlético, teve chance em cobrança de falta. Mas a bola foi para fora. Como no placar, as chances de gol do primeiro tempo, também terminaram empatadas em sete para cada lado.
Como o primeiro
Como no primeiro tempo, o Galo começou pressionando o adversário. Nos primeiros dez minutos foram duas chances de gol. Com Rafael Grampola e Marcio Barros, ambos em bolas que passaram perto do sol.
Depois disto, só deu Catanduvense, foram onze chances claras de gol em todo segundo tempo. Logo aos onze minutos, Bira desviou cobrança de escanteio para fora, tirando tinta da trave
Massacre
O goleiro Bruno Bueno foi o destaque do Atlético no segundo tempo. O jogador teve que trabalhar muito. Primeiro aos 17, em chute de Diego Perine e depois aos 20 em chute de Júnior Barbosa.
O principal destaque do Catanduvense foi o meia Samuel, pois do seus pés saíram todas as jogadas mais perigosas da partida. Aos 24 minutos, o meia chutou cruzado tirando tinta do poste do Galo.
O gol da vitória do Catanduvense saiu aos 38 minutos. Depois de bate-rebate dentro da área, o atacante Reginaldo carimbou o travessão, a bola sobrou limpa para o zagueiro Nino apenas empurrar para o fundo das redes e tirar o zero do placar. O Atlético ainda tentou equilibrar a partida, mas nem a cabeçada de Fabiano Campos, aos 47, foi capaz de empatar a partida. Resultado justo para o futebol apresentado pela Bruxa
Próximos Jogos
O Atlético Sorocaba tenta a reabilitação na A2 neste domingo, às 16 horas, contra o vice-líder Linense, dentro de casa. Já o Catanduvense vai tentar a sequencia de vitoria contra o América, neste sábado, às 17 horas.
Ficha do Jogo
Atlético Sorocaba 0 x 1 Catanduvense
Local: Estádio Walter Ribeiro, CIC, em Sorocaba
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Público: 236 pagantes
Renda: R$ 1370
Cartões amarelos: Ceará, Reginaldo (Atlético Sorocaba); Nenê, Bino e Jeferson ( Catanduvense)
Gol: Nino 38'/2T (Catanduvense)
Atlético Sorocaba
Bruno Bueno, Daniel, Reginaldo e Lombardi; Ceará(Gramopola), Fabiano Campos, Rafael Grando, Fabiano Souza(Tinho) e Leandro; Paulo Roberto(Cadu) e Marcio barros
Técnico: Edu Marangon
Catanduvense
Luciano; Júnior Barbosa, Bira, Nino e Biro; Dedimar, Diego Perine, Jeferson e Samuel; Lila (Deivid)(Reginaldo) e Nenê(Willian Leandro)
Técnico: Candinho Dias
FONTE: FUTEBOL INTERIOS
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário