O Grêmio Catanduvense até que começou bem o jogo e em quinze minutos criou quatro chances claras de abrir o marcador. Samuel acertou um tirambaço de dentro da área, que obrigou Bruno Prando fazer uma uma grande defesa. Aos 3 minutos, Samuel foi derrubado dentro da área e o árbitro nada marcou. Aos 6 minutos, Nenê, arriscou de fora da área e a bola tirou tinta da trave. Aos 11 minutos, o estreante Alberto, chegou atrasado no lance e a bola foi para fora.
Porém, ao desperdiçar os gols, os jogadores americanos começaram a gostar do jogo, se soltaram mais dentro de campo e foram perdendo o medo de jogar nos contra-ataques. Sob a batuda de Márcio Ribeiro, que já comandou o “Bruxo”, o técnico do América colocou o seu time no ataque sem esquecer de exigir uma forte marcação no adversário. Isso fez com que as jogadas da equipe catanduvense não se traduzissem em gols.
Próximo Jogo
O próximo desafio do “Bruxo” agora será fora de casa, na quarta-feira, às 16h00, contra o Flamengo, em Guarulhos.
Ficha Técnica
Grêmio Catanduvense 1 x 3 América
Local: Estádio Sílvio Salles - Catanduva (SP)
Árbitro: Cristiano Luís Nalesso
Cartões Amarelos: Alekito (Catanduvense); Béle e Tony (América)
Gols: Biro aos 35´/2T (Catanduvense); Everton aos 15'/1T e aos 41´/1T e Robinho aos 38´/2T (América)
Grêmio Catanduvense
Luciano, Nino, Gasparetto (Bira) e Dedimar; Júnior Barbosa, Diego Perine (Reginaldo), Jeffereson, Nenê (Alekito) e Biro; Samuel e Alberto.
Técnico: Cândido Farias.
América
Bruno Prandi; Robinho, Bruno Lopes, Mirita e Branco; Márcio Ferreira, Béle (Leandrinho), Tony e Everton (Gilberto Baiano); Cortez (Flávio) e Sandro Goiano.
Técnico: Márcio Ribeiro.
0 comentários:
Postar um comentário