News Update :

.

.
Yellow Door Pub

Grave acidente na rodovia Catanduva-Elisiário resulta numa vítima fatal e uma em estado grave

terça-feira, 27 de julho de 2010

Um grave acidente ocorreu na Rodovia Chaffic Saab (Catanduva-Elisiário) no dia 26 de julho, por volta das 18h35, no km 28 mais 500 metros. Segundo informa o boletim de ocorrência do Plantão Policial, uma das vítimas veio a óbito no local e outra está em estado gravíssimo. Foram envolvidos no acidente um veículo Kadett, de Catanduva, e um Gol, de Urupês.


Mário Aparecido de Alessio, de 55 anos, vendedor, veio a óbito no local do acidente. Morava na Avenida Porto Ferreira, em Catanduva. De acordo com a ocorrência, houve colisão na lateral esquerda do lado do motorista do GM Kadett, que seguia sentido Elisiário-Catanduva, contra a frente do Gol, conduzido pela vítima EMF, 35 anos, de Urupês, que seguia no sentido Catanduva-Elisiário.


Do fato, a vítima Mário Aparecido, condutor do Kadett, veio a óbito. A vítima do Gol, EMF, uma mulher, condutora do Gol, foi socorrida ao Hospital Padre Albino em estado gravíssimo. O Notícia Online entrou em contato com o setor de comunicação do hospital e foi informado que EMF está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Uma outra vítima do acidente, uma mulher, IEDR, de 29 anos, de Urupês, também foi socorrida ao Hospital Padre Albino. RDA, de 27 anos, que estava no Gol, ficou de posse dos pertences de IEDR e EMF e o carro. AB, que estava no Kadett, ficou de posse dos pertences de Mário, bem como o veículo.

FONTE: PORTAL NOTÍCIA DA MANHÃ
Share this Article on :

1 comentários:

Anônimo disse...

O POVO DE PIRACICABA ESTA MUITO ABALADO...
QUE DEUS ILUMINE O CAMINHO DE TODOS OS ENVOLVIDOS!!
FORÇA ELIZANDRA, ESTAMOS ORANDO MUITO!!

Postar um comentário

 

© Copyright Catanduva NEWS 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah criar site gratuito | Powered by Temas Blogger.