News Update :

.

.
Yellow Door Pub

Homem confessa assassinato em festa de peão de Novo Horizonte

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Um desentendimento pode ter sido a causa do homicídio durante um rodeio em Novo Horizonte. Os dois suspeitos já estão presos na cadeia da cidade. Mateus Bonviccino Fazzio, 20, confessou que matou o empresário na companhia de Luis Gustavo de Sousa, 24. Eles foram localizados pela polícia no momento em que chegavam à cidade.

Álvaro Terentino Júnior, 28, assistia ao show com a namorada quando foi atingido por dois tiros na cabeça. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu. O autor do disparo contou que matou porque vinha sendo ameaçado pela vítima, com quem teria brigado há alguns meses.

Ele disse ainda que entrou no recinto com a arma do crime escondida dentro do tênis e que estava na companhia de um amigo, que também foi preso. Os dois estão na cadeia da cidade.

Em 2007, um peão também foi baleado durante a festa em Novo Horizonte. Virgílio Gonçalves tinha 35 anos e era campeão do rodeio de Barretos. Ele levou um tiro na cabeça enquanto aguardava a prova de montaria.

A polícia identificou o autor dos disparos: Rinaldo Aragão, um peão concorrente, que está preso aguardando julgamento. A organização do evento informou que neste ano reforçou a segurança e que todas as pessoas eram revistadas antes de entrar no rodeio.

fonte: Tem Notícias
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Catanduva NEWS 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah criar site gratuito | Powered by Temas Blogger.