O volante Henrique Ortiz, 23 anos, anunciado na última segunda-feira (29), deixou o clube. Segundo o jogador, sua decisão de deixar o clube se deve “Eu estava propenso a parar com o futebol ainda esse ano, só que aguardava o resultado de um vestibular. Como passei, decidi que é hora de abraçar os estudos”, concluiu.Os trabalhos dessa manhã foram realizados numa academia da cidade, onde inclusive o meia Robson Goiano já se fez presente para início da preparação visando a disputa da Série A-2 do próximo ano. Será a segunda temporada que o jogador irá defender as cores do Bruxo.
Enquanto o elenco sua a camisa para manter a forma, funcionários de uma empresa de concreto terminavam os últimos metros do degrau construído na arquibancada geral. Também estão prontos os corrimãos das escadas e o reforço na estrutura de apoio da coberta, bem como a colocação de placas de aço nos pisos das cabines de imprensa.
Com essas reformas, membros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram nessa amanhã fazendo a última vistoria do estádio Sílvio Salles. O resultado dessa visita servirá de base para que o Ministério Público possa liberar o estádio para os jogos do Catanduvense.
Lembrando que a equipe comandada pelo técnico Geaime Rotta estreia na A-2 contra o Sertãozinho, em Catanduva, dia 15 de janeiro, às 17h00. Os valores dos ingressos serão de R$20 na geral e R$30 na coberta. Cadeirantes não pagam e aqueles com direito à meia entrada, deverão apresentar documento comprovatório na condição de estudante ou idoso.
Fonte: Portal Grêmio Catanduvense




0 comentários:
Postar um comentário