News Update :

.

.
Yellow Door Pub

Comerciantes estão aliviados com pavimentação

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Os comerciantes da avenida Benedito Zancaner, conhecida popularmente como Barro Preto, estão aliviados com a pavimentação que chegou, há pouco mais de duas semanas, à avenida.

As obras que tiveram início no mês de setembro de 2010, foram alvos de protesto e reclamações por parte dos comerciantes.

Por conta do atraso muitos comerciantes tiveram prejuízo financeiro devido a falta de condições para os clientes chegarem até as lojas.

A falta de asfalto, barro e buracos no meio da via fizeram com que muitos clientes deixassem de procurar as lojas localizadas na avenida, resultando em queda nas vendas e aumento das dívidas.

Com a pavimentação feita nos dois lados da avenida, no trecho próximo ao Terminal Rodoviário João Caparroz, os comerciantes passaram a respirar mais aliviados.

A empresária Valéria Nascimento, que foi obrigada a abrir uma passagem lateral na parede de seu estabelecimento, para que seus clientes conseguissem passar, conta que, agora, para recuperar o prejuízo, será preciso muito trabalho e muita fé.

“Não sentei e nem quero contabilizar o prejuízo que tivemos. Agora é ter bastante fé para que as coisas melhorem e trabalhar bastante para recuperar o tempo perdido. Esses meses todos foram muitos difíceis para todos os comerciantes daqui da avenida. Nós sempre quisemos as melhorias, porém não contávamos que seria demorado assim. Mas o que importa é que passou e agora vamos trabalhar bastante para recuperar o tempo perdido”, finaliza Valéria.

A comerciante ainda destacou que apenas não demitiu funcionários, por ter o comprometimento empregatício e levar em consideração que todos são pais de família.

CRONOGRAMA

Há vinte dias a Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) detalhou que para canalização entre as ruas Minas Gerais e Sergipe, o prazo de vencimento do contrato da obra é dia 25 de setembro de 2011, porém, a obra se encontra adiantada e deverá terminar antes do previsto.

“Quanto ao planejamento da obra, na verdade, foram registrados alguns imprevistos durante a execução de base para o asfalto entre as ruas Sergipe e Olímpia, pois vários pontos de umidade surgiram, havendo a necessidade de um trabalho de eliminação destes "borrachudos", aumentando, assim o trabalho executado e, consequentemente, o tempo de execução da base e asfalto”, detalhou a SAEC, se referindo ao ponto onde os comerciantes tiveram maior prejuízo.

PACIÊNCIA

A SAEC afirmou entender o transtorno, porém pediu paciência aos comerciantes.

“Como estamos procurando fazer com que a empresa execute um trabalho de qualidade e definitivo, pedimos a compreensão dos comerciantes do local, pois os contratempos já estão sendo solucionados, na certeza de estarmos procurando a melhor solução possível para que futuramente resulte num benefício grande para a população e um retorno comercial bastante favorável aos comerciantes”, finalizou.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Catanduva NEWS 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah criar site gratuito | Powered by Temas Blogger.