
O primeiro registro aconteceu na tarde de sexta-feira, quando policiais receberam denúncia de furto em uma residência localizada na Rua Ribeirão Preto, centro da cidade.
A proprietária da residência informou que um indivíduo havia furtado um macaco hidráulico que estava no corredor da casa.
Uma testemunha flagrou o homem levando o objeto da casa e tentou evitar o furto. Com a chegada da Polícia Militar, o indivíduo afirmou ser morador de rua e também achou que o objeto estava no local para ser dispensado no lixo.
Diante dos fatos, E.G., de 32 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia local.
Ainda no mesmo dia, policiais receberam denúncias de que um homem, morador do bairro Santa Paula era procurado pela Justiça e utilizava uma moto furtada.
Ao verificar a denúncia, os PMs encontraram um homem sentado em frente à sua residência e a motocicleta foi encontrada sem placas e numeração do chassi raspada.
De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, uma pesquisa junto ao sistema Prodesp confirmou que o homem averiguado era procurado pela Justiça.
O.M.A., de 28 anos, foi recolhido à Cadeia de Catanduva.
TRÁFICO
No sábado à noite, policiais militares realizavam patrulhamento pelo Jardim Imperial, quando um adolescente e uma mulher tentaram fugir ao avistarem a viatura, sendo que o menor dispensou alguns objetos ao chão.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os dois foram detidos próximo à Rodovia da Laranja.
Durante a busca pessoal, localizaram 17 pinos de cocaína escondidos com a mulher e a quantia de R$ 300 em dinheiro. Os objetos dispensados pelo adolescente eram cinco pinos de cocaína. Com ele também foi apreendida a quantia de R$ 20.
K.C.S., de 33 anos, foi encaminhada à Cadeia de Santa Adélia e o adolescente recolhido à Cadeia de Catanduva.
PORTE ILEGAL
Já no Jardim Imperial, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar.
Segundo registros do Boletim de Ocorrências, um homem teria ameaçado a nora e o filho, dizendo que possui um revólver.
Durante buscas na residência, os policiais localizaram uma arma no quintal da residência, de calibre 32 e mais 14 cartuchos.
J.F.R., de 58 anos, não possuía registro do revólver e foi preso em flagrante.
Fonte: O Regional
0 comentários:
Postar um comentário