A divulgação da tabela que indicará os adversários ao longo da disputa não preocupa a diretoria da equipe de Catanduva. “Quem tem que se preocupar são as outras equipes”, disse o supervisor João Leite.
Leite explicou que a maioria dos clubes já é conhecida, com exceção de Piracicaba, Jundiaí e Araçatuba. “De Araçatuba sabemos que contratou uma atleta que já jogou conosco em 2005, a Leia, que nós ajudou a conseguir o título naquela ocasião e foi considerada uma excelente jogadora. No mais ainda não temos a formação completa dos times”, disse.
O supervisor acredita que a tabela seja divulgada já no início da semana. “A federação tem que analisar os pedidos dos times sobre as datas em que gostariam de jogar. Nós, por exemplo, escolhemos dias que não confrontem com jogos da Copa do Mundo. Então eles (Federação) têm que analisar tudo isso pra divulgar a tabela”, analisa.
Regulamento
Na fase inicial da disputa do Paulista, os times jogarão entre si em turno e returno, culminando na classificação de primeiro a oitavo lugar. Na fase seguinte, haverá cruzamento entre equipes no sistema playoff e na seqüência serão disputados os playoffs da fase semifinal e final.
“As duas primeiras séries do playoff serão definidas em melhor-de-três jogos. Já a decisão ocorrerá em melhor-de-cinco partidas”, explica a Federação Paulista de Basquetebol (FPB).
0 comentários:
Postar um comentário